top of page
Buscar
  • Foto do escritorFeijó Design

Elementos aéreos...

Atualizado: 22 de ago. de 2023

Quando o assunto é elemento aéreo, realmente tenho que confessar... Fico maluco!!!


Decoração da Feijó Design aéreos


Quando comecei a trabalhar com decoração de casamentos em 1999, sempre busquei inovar. Na época não se falava em elementos aéreos. Isso realmente não existia, ou melhor, não se aplicava.


Sempre gostei da ideia de decorar com pendentes. A decoração vinda do teto para o chão, ou seja, decoração invertida. Isso seria possível?


Foi em 2003 que me dediquei fortemente a isso. As ideias pulsavam em minha cabeça. Eram tantas... Convencer as noivas, esse era o desafio! Não demorou para vários casais apostarem em meu projeto.


Desse momento em diante a busca tornou-se constante. Os casais vinham em busca disso. Ideias de elementos aéreos.


Venho há anos criando esses elementos que hoje são replicados por muitos decoradores, coisa que me deixa muito feliz.


Abaixo relacionarei alguns projetos para que você conheça um pouco mais sobre Elementos Aéreos.



Adoro novas opções! Novos desafios para meus projetos.


Sejam simples velas, chuvas de luzes ou flores... Tudo vale nesse quesito.


Espero que você também se anime para nos procurar e encontrar o seu projeto.





bottom of page