top of page
Buscar
  • Foto do escritorFeijó Design

Celebrar em Portugal: Vamos?

Atualizado: 22 de ago. de 2023

Sou fascinado por festas em destinos, ou, o tão cobiçado, Destination Wedding. Recentemente mergulhei em mais um destino que tenho certeza irá encantar: PORTUGAL!!!

Aqui você conseguirá entender o porquê desse país ser tão encantador e, com certeza, será uma nova opção para celebrar.

Decoração da Feijó Design Portugal Destination Wedding
Feijó em Portugal

A riqueza da cultura, o idioma e a diversidade de suas paisagens regados a uma culinária sublime, sem esquecer, é claro, dos maravilhosos vinhos, nos conquistam ao desembarcar nessa país encantador.


Portugal, dentre todos os países europeus, é um dos que tem o clima mais ameno, o que propicia um tempo mais elástico para sua celebração.

Atualmente são inúmeras as opções de espaços com excelente infraestrutura para qualquer período do ano.


Decoração da Feijó Design Portugal Destination Wedding
Feijó em Portugal

Agora, você deve estar se perguntando: Já que o espaço e o clima não são problemas, como farei para montar a minha festa?


Temos a alegria de lhe dizer que o país conta com fornecedores locais, altamente capacitados e empenhados. Eu, pessoalmente, tenho diversos parceiros locais que lhe acolherão de forma incrível. Assim, não precisamos levar tudo do Brasil, podemos usar o que temos lá, sem dúvida, tornando o custo infinitamente menor.


Um casamento requintado em Portugal, poderá ser realizado sem necessariamente gastar-se muito. Apesar de afirmarem que casar na Europa é caro, por incrível que possa parecer, casar no Brasil é ainda mais caro!


Sempre acreditei que uma das grandes vantagens do Destination Wedding é o número de convidados.


Nesse aspecto você contará com a presença das pessoas que realmente fazem parte de sua vida, aquelas que estarão lá para celebrar com você a sua felicidade. Assim sendo sobrará mais recursos para detalhes da decoração e investir em bons profissionais nas outras áreas. Um bom Wedding Planner (Assessor), com bastante experiência, será primordial para que seu evento tenha sucesso e que os imprevistos não ofusquem a alegria de todos.


Decoração da Feijó Design Portugal Destination Wedding

Portugal por ser um país pequeno, com mar, serra e muitos patrimônios culturais vem ganhando vários prêmios nos últimos anos no turismo. Está preparado para todos os tipos de casamentos. Desde os mais íntimos, ao estilo dos Elopement Wedding (somente os noivos), ideal para aqueles casais que não se sentem à vontade com muitos convidados e querem algo mais íntimo e exótico, até os casamentos típicos de conto de fadas.


Existem Palácios, Veleiros no Rio Tejo, Vinhedos com vista para o Douro, ruínas históricas ou até praias desertas.

Ah! A culinária! Outro aspecto memorável que é, sem dúvida, a menina dos olhos dos portugueses. Você hoje contará com uma cozinha diversificada e altamente requintada, acompanhada de deliciosos vinhos, champanhes e espumantes da região.



Decoração da Feijó Design Portugal Destination Wedding

O idioma, que em outros países da Europa pode ser uma barreira, em Portugal se torna mais um ponto positivo. Sim, existe diferença entre o português de Portugal e do Brasil, mas nada que seja muito complicado de se entender. Seus convidados podem aproveitar melhor a viagem e curtir um pouco mais o país sem muitos transtornos, Assim, sair à noite, fazer compras, conhecer outras cidades, com certeza serão experiência bem mais simples.


Como você pode ver, tenho muito para lhe oferecer e orientar nessa jornada.


Venha falar comigo e, tenho certeza, que sua experiência será única!

bottom of page